quarta-feira, 27 de março de 2013

Plano de Treinos

Como vos disse fui mãe há pouco tempo. Ou seja, com o meu pequeno rapazito veio também a gordura, a celulite, as estrias e a terrível forma física.
Já lá vão cerca de 8 meses sem fazer uma pontinha de exercício físico e por isso, agora que tenho mais tempo, vou-me iniciar no fantastico mundo da corrida.
A revista Saber Viver deste mês traz um excelente texto sobre a corrida, benefícios, motivações, etc e traz também um plano de treinos. Não vou seguir tal e qual como está lá, mas vou usar e transformar para mim.
Para registo dos meus treinos, criei uma pagina (que está lá em cima) para registar a evolução.
Vamos lá ver como corre e vamos ver se continuo motivada para isto.


2 comentários:

  1. Eu começei com caminhadas, só depois é que me aventurei em corridas e foi pouco a pouco! Do género, agora vou correr até aquele poste, no inicio ficava com os bofes de fora, mas é uma questão de hábito! Um beijinho e força! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu Deus...eu tb estou a ir devagarinho, mas isto está mesmo mau. Vamos lá ver se ao fim de um mês já consigo ver melhoras. Beijinhos**

      Eliminar