segunda-feira, 17 de junho de 2013

Cronicas da Bimbolândia (1)

E ontem, a caminho do trabalho, passei por uma bela menina toda arranjadinha. Muito bem penteada, muito bem maquilhada e sandálias lindíssimas... mas eis que me deparo com uma daquelas coisas, que se calhar é moda e eu não sei, mas que me arrepia a alma.
A bela moça trazia um top de atar ao pescoço de costas baixas e um belo de um soutien vermelho rendado literalmente todo à mostra.
Era mais ou menos isto:



 Com isto:
 

Exceto que o top era amarelo pálido. A mala dela era vermelha, será que era para conjugar?? É pá se isto vira moda internem-me... Com tanta variedade de soutiens é mesmo necessário???

2 comentários:

  1. Também já vi... Se calhar é mesmo moda, mas eu acho que é demais! Cruzes!

    Kiss :)

    ResponderEliminar
  2. olha que devia ser mesmo para combinar com a mala :D minha nossa a mim a que não me apanham nestes preparos. bjinho

    ResponderEliminar