segunda-feira, 8 de julho de 2013

Posso me queixar?? Vou me queixar...

...de tudo e de todos sem dó nem piedade. Afinal (ainda) é o meu blog.
Estou farta do trabalho. Mudaram-me de posição e ODEIO o meu chefe!!!!
Odeio o novo gabinete que só tem uma ventoinha em vez de ar condicionado!!!!
Odeio este calorrrr!!!
Odeio os dentinhos do príncipe que não o deixam dormir... e a mim também não!
Odeio as fotos que toda gente mete no facebook e afins de piscinas, praias e cervejas fresquinhas quando eu tenho de trabalhar!!!!
Odeio estar a chegar as minhas ferias e a celulite que ganhei na gravidez ainda não ter desaparecido!!!
Odeio já não comprar um peça de roupa nova à "séculos"!!!
Odeio não ter tempo para as coisas que gosto, como o meu blog!!
 GRRRRRRRRRR.... prontos já me queixei!



2 comentários: