quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Acabaram

Pois foi...acabaram as minhas férias! E que bem que souberam. As primeiras a 3, com praia, sol, muita leitura, muito soninha posto em dia e muita paz.
Mas infelizmente terminaram. E talvez por ter tirado férias em Setembro, estou com aquela sensação que tinha quando andava a estudar. De arrumar as coisas de verão, tirar para fora as mangas compridas e ir comprar material escolar. :)
Mas infelizmente, não vai ser para voltar à escola, mas sim para para o raio daquela empresa.
Enfim, ainda tenho uns dias em casa e já fui às compras renovar os meus cremes para a hidratação pós-praia. (depois mostro).
Enfim, espero que toda gente tenha tido umas boas férias e agora é voltar à rotina!




1 comentário:

  1. O que é bom acaba rápido, infelizmente, eu voltei ao trabalho esta semana e confesso que me está a custar horrores...já estou a precisar de ferias outra vez!

    thesparklinglemon.blogspot.pt

    ResponderEliminar