terça-feira, 24 de setembro de 2013

Os amigos do verão

Agora que o verão acabou é tempo de o relembrar. E aqui vou lembrar dois amigos fieis de há uns verões para cá. Um protetor de fios e um after sun que já andam no meu necessair há cerca de 3 verões e a eles sou fiel.
Aqui estão eles:


(O protetor de fios da Nativa Spa da Boticário. Uma verdadeira maravilha para os meus cabelos no verão. O sol e a água salgada estragavam-me o cabelo todo. Com este menino chego ao fim do verão quase sem pontas espigadas)



(O After Sun da Sephora. Que já viajou comigo tantas vezes. M A R A V I L H O S O!!!
Não deixa a pele escamar, fica super suave e AMO de paixão o cheirinho que deixa na pele. No inverno costumo por só para lembrar o cheirinho de verão! lol )

E é assim... os restantes (protetores e afins) tenho variado bastante, mas estes dois tem sido fidelidade de paixão e já me acompanharam em bons verões e boas viagens.


Sem comentários:

Enviar um comentário