quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

De volta... Ano Novo... Vida Nova

E este ano vou-me dedicar a este blog que tanto gosto. Nem que acorde as 5h da amanha para postar as milhentas coisas que queria e que não tenho tempo.
E para começar bem vou partilhar as minhas resoluções de Ano Novo para ir colocando um feedback de como correm. Aos outros anos começo cheia de força nas resoluções, mas a meio do ano já foram e as que comecei acabei por desistir. Mas este ano... NÃO! Vou conseguir!
Aqui vai:
- Inscreve no ginásio e ir 3x por semana
- Não desistir do ginásio
- Correr outdoor no mínimo 1x por semana  
- Não saltar refeições (pequeno-almoço, almoço e jantar obrigatórios)
- Fazer pequenas refeições entre as refeições principais
- Beber 1,5l (no mínimo) de água por dia
- Engordar 8kg e manter
- Poupar no mínimo 100€ todos os meses
- Deixar de ser "mãos largas" com toda gente
- Controlar-me nas compras
- Comprar um robot de Cozinha
- Fazer mais vezes bolos e sobremesas
- Fazer mais vezes Sopa
- Fazer um calendário de família e cumprir
- Fazer a técnica de 30 minutos por dia para arrumar uma divisão para ver se a casa não fica tão desarrumada.
- Passar a ler todos os dias nem que seja só uma pagina
- Colocar mais vezes maquilhagem
- Ligar a amigos que tenho saudades e já não falo há muito tempo
- Por moedas no piggy bank para as férias
- Fazer um curso de línguas e investir mais na minha formação

E bom... já são muitas. espero mesmo, mesmo conseguir realiza-las.
Eu vou explicando muitas delas conforme vou fazendo alguma coisas por elas.
Agora vamos a isso 2014! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário