quinta-feira, 12 de junho de 2014

Cineminha

Ir a cinema é uma coisa que tanto eu como o marido adoramos, mas com o nascimento do Príncipe tem sido quase impossível. Estamos sozinhos aqui na Little City e não temos quem tome conta do piqueno para podermos ir ao cinema. Por isso, cineminha é muito de vez em quando quando vamos a minha linda cidade e podemos deixar o piqueno com os meus pais.
No fim de semana passado fomos até a cidade e deu tempo para um cineminha.
Esta foi a nossa escolha:
 


Sinopse: A Terra foi tomada por uma raça alienígena e Bill Cage (Tom Cruise), um soldado inexperiente que é enviado, sem treino ou equipamento, morre em combate, mas leva um dos invasores com ele. Inexplicavelmente Cage acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte Cage se torna mais forte e adquire mais conhecimento, uma oportunidade de descobrir a chave para a aniquilação dos invasores e salvação da Terra. Cage também contará com o apoio da guerreira Rita Vrataski (Emily Blunt).


 Foi um excelente filme, mesmo à nossa medida. Adoramos filmes futuristas, com ação, alguma comédia e porrada. Tom Cruise tem entrado em muitos deste tipo de filmes e esta sempre bem. Adorei também a Emily Blunt, foi o primeiro filme de ação que vi com ela e gostei. Única coisa má? O final... um filme muito bom e chegamos ao fim e... bolas, fim da tanga! Mas mesmo assim, a ImdB dá-lhe 8.5 e eu concordo... muito bom!

1 comentário:

  1. É tipo a Guerra dos Mundos?? Que ele fez também?
    A Guerra dos Mundos, foi considerado o pior filme, por isso.... já tenho receio lol!!

    ResponderEliminar