sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Decisões...decisões

Ando aqui à roda com a minha cabeça.
Eu vivo num T2 alugado. Adoro o apartamento, mas é pequenino. Com o Príncipe ficou ainda mais pequeno a atrafulhado de coisas. Já não tenho espaço para nada.
Pensamos em mudar para um T3. Andamos a ver apartamentos e claro que as rendas eram superiores.
Até que surgiu a hipótese de ir para um T3 de um conhecido em que renda ia ser simbólica (mesmo simbólica).
Problema?? A casa é antiga e vai precisar de umas reparações para ficar habitável (para quem tem um bebe).
Não sei o que fazer. Nós só devemos ficar por estas paragens mais uns 3 anos. E indo para esta casa investíamos algum inicialmente, mas íamos poupar muito nos 3 anos que ai vem. Por outro lado, sinto que vai requerer muito tempo (que não temos por causa do miúdo, do mestrado do marido, do trabalho) e não vamos para melhor. A casa é grande, mas é antiga. Sinto que estou a "andar para trás". Não sei se me estou a fazer entender...
Neste momento não passo dificuldades financeiras, será que tenho de me sujeitar a isto? Mas por outro lado, é provisório e podemos poupar bastante para o futuro que é um pouco inserto. O que fariam vocês?

1 comentário:

  1. Acho que ponderaria ficar no T2... Como é provisório, em todas as situações, não pagaria mais renda noutro apartamento nem gastaria dinheiro em obras numa casa. Tentava ainda ver o que poderia guardar em casa dos sogros / pais para libertar espaço no T2. Se tiveres essa possibilidade... Não sei...

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar