quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eu tenho um problema...

... que em algumas vezes me deixa encavaca e tudo.
Então é o seguinte: eu não consigo não rir quando vejo alguém a cair. As vezes as pessoas (amigas ou desconhecidas) magoam-se e tudo e eu simplesmente não consigo não rir.
Acho isso muito mau em mim e por mais que tente não consigo...
Acho que descobri uma espécie de... escape para este meu problema. Chama-se "Ridiculousness" e é um programa que passa na MTV que é de vídeos de gente a cair e a fazer grandes asneiras em que a maior parte das vezes leva a caírem e estatelar-se no chão.
Bem nem vos digo... até choro de tanto a rir com este programa.
Enfim, talvez rindo em casa consiga não rir quando acontece à minha frente, ou até mesmo comigo.



Sem comentários:

Enviar um comentário