segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A 1ª

Hoje foi a primeira sessão de depilação a laser na Clinica do Pelo.
Toda a minha vida de mulher fiz em todas as partes do corpo a cera e acho que me tinha habituado, mas agora sendo mamã, com trabalho activo e quase sem tempo para nada, decidi arriscar no definitivo. 
Aqui na Little City a única coisa que havia era fotodepilção, coisa essa que toda gente me dizia para não fazer. Que não resultou com quase todas as amigas que falei. (Qual a vossa opinião sobre a fotodepilação?)
A contrario das que falei sobre a depilação a laser em que todas me diziam que valia muito a pena que só de tempos a tempos é que iam fazer uma sessão por causa de um pelito ou outro. E uma grande parte recomendou, precisamente a Clinica do Pelo.
Hoje fui lá e inicialmente ia com ideias de fazer um pacote de 3 em 1 (Pernas, virilhas e axilas) mas depois decidi-me fazer uma zona de cada vez. Então iniciei as pernas primeiro.
Pensei que doía mais, mas havia zonas da perna em que a dor lá se fazia sentir... mas tudo isto super rápido, em 15 minutos estava feita a sessão.
São necessárias ente 5 a 7 sessões
e tem de se respeitar um tempo de intervalo de mais ou menos um mês, o que para mim é fantástico porque tive de ir à procura de Clinica do Pelo na minha linda,grande e fantástica cidade e como só lá vou ver a famila uma vez por mês... calhou tudo bem! :)
Para além da vossa opinião sobre a fofdepilação, quero opiniões sobre a depilação a laser e sobre a Clinica do Pelo. Vale a pena continuar?


1 comentário:

  1. A minha irmã fez nas axilas e está muito satisfeita... mas tem de fazer manutenção duas vezes por ano, pelo que não se pode chamar aquilo de definitivo.

    ResponderEliminar