segunda-feira, 18 de novembro de 2013

(desabafo de hoje) Discriminação?? Claro que não...

Eu estou com liceçença de amamentação (tenho direito a 2 horas diárias)  no mínimo até o meu filho fazer um ano. E na empresa, inicialmente, estava tudo ok... estava no meu direito e fazia bem em aproveitar.Ficou combinado e escrito com o chefe que tirava as duas horas ao fim do dia juntas. Para ele era melhor porque o "rendimento do dia" era de manha e a mim também porque ia buscar o principe mais cedo
Até aqui tudo ok... mas entretanto o pessoal começou a ver a minha pessoa a sair mais cedo (sabendo do que se trata) e ficou com ciúmes. O chefe habituado a mandar algum trabalho dele para cima de mim, viu que não o podia fazer porque o meu tempo de trabalho estava mais curto.
Conclusão?? Hoje veio-me informar que vou mudar de posição na empresa... vou mudar de setor.
Fui despachada para ao pé dos estagiários como se Da pior funcionaria de empresa se tratasse.
Enfim... vou ter de começar tudo do 0. E quando terminar a licença vou ter de me matar a trabalhar para conseguir o que tinha. Enfim... descriminação não há. Eu estou a gozar os meus direitos...mas... isto também não está certo! :( Enfim... já desabafei!

2 comentários: