sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Terminado e adorado

Há algum tempo fui fazer um tratamento de pele e quando acabei falei bastante com a moça que tinha feito e expliquei o quanto a minha pele tinha mudado depois da gravidez. Ela lá fez o seu trabalho e mostrou-me um creme para peles sensíveis que vendiam e que era o máximo para peles sensíveis como a minha estava agora.
Tenho estado a usar e realmente é mesmo muito bom. Adorei a textura e adorei a pele depois da aplicação fica mesmo macia. Gostei também do prolongamento da sensação de pele macia que sentia ao longo do dia.
Coisas más? O preço. Custou-me cerca de 60€ e para mim é muito para gastar num creme diário. E também o facto de não se poder adquirir em "qualquer" lado. Só conheço aquele ponto de venda.
Enfim o creme é o "Response Délicate" da marca MATIS.




Sem comentários:

Enviar um comentário